Dois jovens são assassinados a tiros na madrugada deste sábado em Alto do Rodrigues - PANORAMA DO ALTO

Últimas

Banner 728x90

sábado, 1 de fevereiro de 2020

Dois jovens são assassinados a tiros na madrugada deste sábado em Alto do Rodrigues



Dois jovens foram mortos a tiros no início da madrugada deste sábado (01), em Alto do Rodrigues. Uma das vítimas, Jaime Ribeiro Neto, de 20 anos, caiu morto em frente a escola municipal Francisco de Oliveira Melo, no centro da cidade. A outra vítima, identificada por Marcelo da Silva Júnior, 20 anos, sofreu um tiro na perna, tentou escapar invadindo a escola, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na quadra de esportes do estabelecimento de ensino.

Segundo a polícia, o crime aconteceu quando os dois caminhavam pela rua por volta de 1h30 da manhã, quando foram surpreendidos por dois homens que chegaram em uma motocicleta e atiraram contra as duas vítimas.


Marcos da Silva, foi alvejado e morreu na arquibancada
da quadra de esportes da escola. (Fotos/reprodução: O Câmera)

Ainda de acordo com os agentes policiais, o alvo seria Jaime Ribeiro, o mesmo tinha passagens pela polícia por prática de crimes de assalto de tráfico de drogas. Jaime, recebeu diversos tiros e morreu no local.

A polícia não descarta a possibilidade de a morte de Jaime ter sido motivada por assaltos que o mesmo havia praticado na região. As autoridades policiais também acreditam que Marcelo da Silva, cunhado de Jaime, pode ter sido morto porque estavam juntos no momento do crime.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.