Assaltante é morto em Alto do Rodrigues após confronto com a polícia - PANORAMA DO ALTO

Últimas

Banner 728x90

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Assaltante é morto em Alto do Rodrigues após confronto com a polícia

 


Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), agentes do destacamento de Ipanguaçu e ainda o Nore, GTO e Força Tática, realizaram uma operação na tarde desta quinta-feira (14.jan.2021) para elucidar um crime ocorrido no município de Carnaubais, onde dois elementos tomaram um carro de assalto.

Os agentes conseguiram encontrar os autores do delito em Alto do Rodrigues, nas proximidades da conhecida "estrada do óleo", trecho que dá acesso ao município de Guamaré.

Ao perceber a presença da polícia, a dupla abanou o carro e adentrou no matagal atirando contra os agentes que de imediato reagiram.

Ainda de acordo com as informações, após tentar atingir os policiais, a dupla continuou em fuga e já perto do Baixo-Açu, houve troca de tiros e um dos assaltantes foi baleados e socorrido pelos agentes para o Hospital Maternidade Maria Rodrigues de Melho, em Alto do Rodrigues.

As informações dão conta de que o segundo confronto entre as autoridades policiais e os assaltantes, aconteceu nas proximidades próximo a Base da Petrobras em Alto do Rodrigues. O suspeito baleado, no momento da ocorrência, não foi identificado. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ao dá entrada na unidade de Saúde.

Fotos: reprodução/internet

* Com informações do Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.