Município de Alto do Rodrigues preparado para vacinação contra Covid-19 - PANORAMA DO ALTO

Últimas

Banner 728x90

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Município de Alto do Rodrigues preparado para vacinação contra Covid-19

 


Mostrando eficiência, rapidez e competência, a gestão do prefeito Nixon Baracho, por meio da secretaria de Saúde, está desenvolvendo estratégias para a execução da primeira fase da Campanha Nacional de Vacinação contra o Novo Coronavírus (COVID-19).

Através da Atenção Básica, a secretaria de Saúde garante que está estruturada com equipamentos para armazenamento de imunobiológicos, computadores com acesso a Internet e devidamente preparados para receber informações via sistemas do Ministério da Saúde, profissionais capacitados para atender o público alvo, aguardando apenas o envio dos insumos e das remessas de doses a serem distribuídas pela secretaria de Saúde Pública do Estado do Rio Grande do Norte (Sesap/RN) para dá início a campanha de vacinação.

"Seguiremos o cronograma estabelecido pelo Programa Nacional de Imunização. Dessa forma, foram contempladas as seguintes populações como grupos prioritários para vacinação: trabalhadores da área de Saúde; população idosa a partir de 75 anos; pessoas de 60 anos ou mais institucionalizadas; população indígenas e quilambolas", ressaltou. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.