Palmeira goleia Parnamirim e é campeão da segunda divisão do Campeonato Potiguar - PANORAMA DO ALTO

Últimas

You might like

BANNER 728X90

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Palmeira goleia Parnamirim e é campeão da segunda divisão do Campeonato Potiguar



O Palmeira confirmou o favoritismo, goleou o Parnamirim por 4 a 0 na tarde desta sexta-feira, no Estádio Frasqueirão, e conquistou o título da segunda divisão do Campeonato Potiguar de 2020. O Verdão do Agreste comemora o acesso e, portanto, segue na elite do Rio Grande do Norte - isto porque foi o time rebaixado na primeira divisão de 2020. O regulamento da competição permite este "benefício" de jogar a segunda divisão na mesma temporada.

Em uma disputa de pontos corridos, o Palmeira fechou a participação com 15 pontos - cinco vitórias seguidas, todas sob o comando de João Paulo Oliveira, que substituiu Hugo Chacon após a derrota para o Alecrim, na abertura da competição.

O Alecrim terminou a segunda divisão com 10 pontos, após o empate por 1 a 1 com o Visão Celeste no Barretão, em Ceará-Mirim. O Verdão de Natal amarga o terceiro ano seguido longe da elite do futebol potiguar.

Com o acesso do Palmeira, a primeira divisão do Campeonato Potiguar de 2021 terá a participação dos mesmos clubes em 2020 - ABC, América-RN, Assu, Força e Luz, Globo FC, Palmeira, Potiguar e Santa Cruz.

O jogo

O Palmeira abriu o placar aos 16 minutos, em um golaço de Michel de fora da área. Os outros gols do time de Goianinha foram marcados no segundo tempo.

Cleiton, aos oito minutos, cortou dois defensores e mandou para as redes. Juninho Maranhão, de pênalti, ampliou aos 24. Vitinho recebeu cruzamento da direita, soltou a bomba e fechou o placar aos 43. G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.