PUBLICIDADE

Alto do Rodrigues - O presidente da Câmara Municipal, vereador Nixon Baracho, emitiu nota de pesar nesta quarta-feira (11), em razão da morte do jovem Felipe Dantas, que morreu na noite da última segunda-feira por consequência de um drástico acidente na Avenida Ângelo Varela, em Alto do Rodrigues.


Eis a nota:

Em nome de toda a minha família, quero me associar aos sentimentos de dor e perda dos familiares de Felipe Dantas Azevedo (18 anos) que faleceu no dia 9, na nossa cidade.

Temos a certeza de que a vinda de Felipe ao nosso meio, embora curta, não foi em vão. Ele vai estar sempre presente no coração da família e dos amigos. Estou externando o sentimento de toda comunidade por sua perda, repentina e irreparável.

Presidente da Câmara emite nota de pesar pela morte de jovem alto-rodriguense

Alto do Rodrigues - O presidente da Câmara Municipal, vereador Nixon Baracho, emitiu nota de pesar nesta quarta-feira (11), em razão da morte do jovem Felipe Dantas, que morreu na noite da última segunda-feira por consequência de um drástico acidente na Avenida Ângelo Varela, em Alto do Rodrigues.


Eis a nota:

Em nome de toda a minha família, quero me associar aos sentimentos de dor e perda dos familiares de Felipe Dantas Azevedo (18 anos) que faleceu no dia 9, na nossa cidade.

Temos a certeza de que a vinda de Felipe ao nosso meio, embora curta, não foi em vão. Ele vai estar sempre presente no coração da família e dos amigos. Estou externando o sentimento de toda comunidade por sua perda, repentina e irreparável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário