PUBLICIDADE


Eleita na noite deste sábado (19), em um concurso realizado na cidade de Ilhada, no litoral de São Paulo, a Miss Brasil 2017 é nordestina.

Monalysa Alcântara desbancou outras 26 competidoras e vai representar o Brasil no Miss Universo.

Na fase de perguntas e respostas, Monalysa teve de responder qual será a sua estratégia para representar a beleza brasileira internacionalmente. "Minha super estratégia será ser eu mesma: uma mulher nordestina, que passou por diversas coisas, muitas dores que fizeram ser quem eu sou hoje. Vou ser eu mesma. Não tem segredo", afirmou.

As duas candidatas do Rio Grande do Norte ficaram na lista das Top 10 e Top 15.

É do Nordeste a Miss Brasil 2017


Eleita na noite deste sábado (19), em um concurso realizado na cidade de Ilhada, no litoral de São Paulo, a Miss Brasil 2017 é nordestina.

Monalysa Alcântara desbancou outras 26 competidoras e vai representar o Brasil no Miss Universo.

Na fase de perguntas e respostas, Monalysa teve de responder qual será a sua estratégia para representar a beleza brasileira internacionalmente. "Minha super estratégia será ser eu mesma: uma mulher nordestina, que passou por diversas coisas, muitas dores que fizeram ser quem eu sou hoje. Vou ser eu mesma. Não tem segredo", afirmou.

As duas candidatas do Rio Grande do Norte ficaram na lista das Top 10 e Top 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário