Band promove hoje o primeiro debate com os presidenciáveis - Blog Panorama do Alto - Vejo todo dia!

Blog Panorama do Alto - Vejo todo dia!

Por: Keffas Emmanuel

..


Banner Page Web Radio

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Band promove hoje o primeiro debate com os presidenciáveis


O primeiro debate na TV entre os candidatos a presidência, acontece nesta quinta-feira, a partir das 22h, na Band.

O programa será apresentando e mediado pelo âncora da emissora, Ricardo Boechat. O jornalista adiantou que o debate terá mais confrontos diretos entre os candidatos

Para Boechat o encontro “é um simbolismo grande para a história da democracia brasileira, especialmente a recente, afinal já são 30 anos de debates entre candidatos à Presidência", lembrou.



Está confirmada a participação de 8 candidatos: Alvaro Dias (Pode), Cabo Daciolo (Patri), Ciro Gomes (PDT), Henrique Meirelles (MDB), Jair Bolsonaro (PSL), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (Psol), Marina Silva (Rede).

A primeira parte da transmissão da Band começa com pergunta feita por leitores do jornal Metro, depois candidato pergunta para candidato.

No ​2º bloco, jornalistas da Band farão perguntas para todos os candidatos e escolherão quem vai replicar. Quem for questionado terá direito à tréplica.

No ​3º bloco, novamente candidato pergunta para candidato. O sorteio definiu que quem iniciará os questionamentos será Álvaro Dias e quem perguntará por último será Ciro Gomes. Neste bloco cada candidato poderá ser perguntado até duas vezes.

No ​4º bloco​, jornalistas da Band voltam a perguntar para candidato e escolher quem fará a réplica.

No ​último bloco os candidatos terão 1 minuto 1 meio para as considerações finais, começando com Ciro Gomes e fechando com Henrique Meirelles.

Com Lula preso em Curitiba, o PT pediu à Justiça que seu candidato participasse do debate por videoconferência ou por vídeos gravados previamente. Mas o TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) negou o pedido.

O candidato a vice Fernando Haddad (PT) afirmou que, caso o ex-presidente seja impedido de participar, o partido vai fazer 1 debate paralelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário