GNT lança nova categoria a pedido do Améria-RN; jogadores poderão ser aproveitados no time principal - Blog Panorama do Alto - Vejo todo dia!

Blog Panorama do Alto - Vejo todo dia!

Por: Keffas Emmanuel

..


Banner Page Web Radio

sábado, 4 de agosto de 2018

GNT lança nova categoria a pedido do Améria-RN; jogadores poderão ser aproveitados no time principal


O diretor-geral do projeto Gerando Novos Talentos (GNT), o Conselheiro de Futebol do América-RN, Augusto Gomes, atendendo a uma solicitação da diretoria do alvirrubro, acaba de abrir mais uma categoria no projeto GNT que em breve estará em pleno funcionamento em Alto do Rodrigues, no estádio Abelardão.

Segundo o conselheiro, o Mecão quer observar os talentos da região com a intenção de selecionar os melhores para fazer teste no time profissional. Portanto, você que tem entre 20 e 23 anos, entre em contato com a direção do GNT pelo telefone (84) 9 9968-8846 para obter mais informações. As inscrições para quem deseja participar das categorias inferiores, também poderão ser feitas através deste contato.


Logo mais ao meio-dia, os dirigentes do Mecão farão uma participação especial no programa Ação & Transparência, a partir de meio-dia, na rádio FM local, oportunidade em que trarão mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário