Presidente da Câmara de Pendências recebe intimação e faz convocação para sessão de posse - Blog Panorama do Alto

Blog Panorama do Alto

Por: Keffas Emmanuel

..


Banner Page Web Radio

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Presidente da Câmara de Pendências recebe intimação e faz convocação para sessão de posse


O presidente da Câmara Municipal de Pendências, Flaudivan Martins (MDB) recebeu intimação da Justiça Eleitoral determinando a posse e confirmando o afastamento do prefeito Fernando Antônio e o vice-prefeito José Maria, ambos do MDB, pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) por abuso de poder político, praticado no âmbito das eleições municipais de 2016.

Durante sessão realizada na última quarta-feira, o TRE-RN negou provimento a recurso eleitoral impetrado pela defesa do prefeito e do vice-prefeito, mantendo a cassação da chapa.

O presidente do Legistivo, convocou por meio de ofício os noves vereadores para sessão solene de posse que acontecerá na Casa Legislativa a partir das 8h30, na próxima segunda-feira (6).

Flaudivan, assumirá o executivo municipal de forma interina até que seja convocada uma nova eleição (suplementar) e seja proclamado o vencedor, se assim determinar a Justiça Eleitoral. Ao prefeito Fernandinho, cabe recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mas dessa vez, fora do cargo.

Veja o ofício convocando os edis:



Nenhum comentário:

Postar um comentário