Comarca de Pendências divulga a lista dos habilitados para fazer a prova do I Concurso de Redação - Blog Panorama do Alto

Blog Panorama do Alto

Por: Keffas Emmanuel

..


Banner Page Web Radio

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Comarca de Pendências divulga a lista dos habilitados para fazer a prova do I Concurso de Redação


O juiz titular da Comarca de Pendências, Dr. Demétrio Demerval Trigueira, publicou por meio do edital 005/2018, a lista de habilitados para realizar a prova do I Concurso de Redação para Crianças e Adolescente da Comarca de Pendências/RN.

O certame está dividido em duas categorias: Infantil e Adolescente, e as provas serão realizadas na Escola Estadual Luiz Gonzaga, no próximo dia 13 de novembro, no período das 14h às 16h (horário local).


Os candidatos habilitados deverão comparecer ao local de provas com meia hora de antecedência, portando documento de identificação utilizado no ato da inscrição e caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente. Será eliminado do concurso, o candidato que durante a aplicação da prova for surpreendido portando qualquer aparelho eletrônico, quaisquer acessórios de chapelaria, tais como: chapéu, boné, gorro e etc. 

A comissão do concurso não se responsabilizará por perdas ou extravios de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização das provas, nem por danos neles causados. Clique aqui e confira a lista dos candidatos habilitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário