
O Assu terminou a Copa Cidade de Natal, o primeiro turno do Campeonato Potiguar, na penúltima colocação na tabela de classificação. Posição esta, que ver jus a péssima campanha que realizou nesta primeira fase do Estadual. (Foto: reprodução)
Para a decepção da torcida assuense, se despediu neste domingo (10) com uma sonora goleada (4x0) diante do América-RN, no estádio Arena das Dunas, que assumiu a liderança da competição e garantiu vaga na final.
REFORMULAÇÃO
A diretoria do Assu tem que acordar para a realidade o quanto antes, se não quiser ver o time na segunda divisão do próximo ano. A equipe rendeu muito abaixo do esperado na primeira fase, os números mostram isso.
A reabilitação tem que vir rápida, a competição exige isso. São apenas 7 jogos. Se faz necessário uma mudança radical na equipe, a começar pela comissão técnica, apesar de ter contado com um elenco bastante limitado neste primeiro turno, a equipe precisa mudar de filosofia, com todo respeito ao trabalho desenvolvido pelo técnico Júlio Terceiro.
É preciso que o Camaleão busque alternativas (reforços) principalmente para o ataque, uma vez que o time enfrenta visivelmente uma enorme dificuldade de fazer gols, e sem gols, não se vence partida de futebol.
Só replanejar e não realizar mudanças efetivas para disputar o returno, é assumir um eminente risco de sofrer mais um rebaixamento. A hora de mudar é agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário