'Quando recebi essa notícia fiquei muito chocado pois tinha perdido grandes amigos que fiz no Flamengo', diz garoto de Pendências que esteve na base do clube - Blog Panorama do Alto - Vejo todo dia!

Blog Panorama do Alto - Vejo todo dia!

Por: Keffas Emmanuel

..


Banner Page Web Radio

domingo, 10 de fevereiro de 2019

'Quando recebi essa notícia fiquei muito chocado pois tinha perdido grandes amigos que fiz no Flamengo', diz garoto de Pendências que esteve na base do clube


O atacante pendenciense Tallisom Cauã estava no grupo na categoria de base do Flamengo durante a temporada 2018 e conviveu com todas as vítimas do incêndio que ocorreu na madrugada da última sexta-feira, no Rio de Janeiro. (Fotos: reprodução)

Tallisom, de 15 anos, foi revelado pelo Santa Cruz de Natal e passou oito meses no rubro negro. O garoto sofreu um abalo com a morte dos ex-companheiros de clube e lembrou que poderia estar entre eles.

- Foram oito meses convivendo com eles. Todos me receberam de braços abertos. Quando recebi essa notícia fiquei muito chocado pois tinha perdido grandes amigos que fiz no Flamengo. Eram como irmãos. Agora é pedir para Deus que possa confortar os familiares das vítimas - declarou ao Globo Esporte/RN.



A nossa reportagem manteve contato com o jogador neste domingo, que disse estar em sua cidade de origem e que havia voltado no finalzinho de dezembro, já próximo a entrada do ano novo. Ele nos enviou uma foto (acima) com os colegas de clube, num momento de descontração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário