Panorama Web Rádio - Blog Panorama do Alto

Blog Panorama do Alto

Por: Keffas Emmanuel

..


Banner Page Web Radio

Panorama Web Rádio




Entreundo Sol, Karola descobre que Ariella e Luzia são a mesma pessoa




Várias emoções aguardam os telespectadores de Segundo Sol nos próximos capítulos. Quem assistiu a novela na última segunda-feira, dia 30, viu que Remy, personagem de Vladimir Brichta, foi atrás de Januária, única testemunha que sabe que Valentim não é filho de Karola, vivida por Deborah Secco e sim de Luzia, interpretada por Giovanna Antonelli. O malandro descobriu sobre a curandeira de Boiporã após roubar a caderneta de Laureta, e descobrir que a personagem de Adriana Esteves depositava uma quantia para a mulher, vivida por Zeca de Abreu, todo mês.

Porém, após abrir a verdade para Remy, Januária não durará muito tempo na trama. Isso porque Laureta acabará com a vida da mulher em cena que vai ao ar no próximo sábado, dia 4. Vale lembrar que a curandeira já tinha dito a verdade para Rosa, vivida por Letícia Colin, que usou a informação para chantagear a dupla.

Mesmo após descobrir que a comparsa matou Januária, Karola não vai desistir de infernizar a vida de Luzia. No capítulo que vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 1º, a madame vai flagrar Valentim, vivido por Danilo Mesquita, conversando com a rival, e o questionará. O moço, é claro, não vai entender nada, até Beto, personagem de Emílio Dantas, lhe contar que Ariella e Luzia são a mesma pessoa, e pede para que o filho guarde segredo. Porém, não vai demorar muito para que a vilã descubra a identidade de Luzia, o que deve acontecer no sábado, dia 11 de agosto. Antes disso, Remy irá chantagear a ex-marisqueira, enquanto ela luta para salvar a filha Manuela, vivida por Luisa Arraes, de uma tremenda enrascada. É, parece que a DJ ainda vai demorar para encontrar tranquilidade em sua vida!


Fonte: MSN Notícias

Educação


100 dias para o Enem: Veja dicas para garantir uma boa pontuação




A pouco mais de três meses para o Exame Nacional do Ensino Médio(Enem), o Estado conversou com coordenadores de cursinho e reuniu dicas para ajudar os candidatos a garantir uma boa pontuação na prova e garantir uma vaga em uma universidade ou uma bolsa no Programa Universidade para Todos (ProUni) ou Financiamento Estudantil (Fies).

Com pouco tempo para as provas, que serão aplicadas nos dias 4 e 11 de novembro, a principal dica é priorizar a resolução de provas anteriores do Enem. Dessa forma, os candidatos revisam os conteúdos que mais foram cobrados nos últimos anos e se familiarizam com o estilo da avaliação.

O Enem é formado por 180 questões de múltipla escolha, divididas entre as áreas de Linguagens, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática, e uma redação.


Fonte: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário