“Dei apenas um selinho nela” disse mulher que foi condenada a 14 de prisão em regime fechado em Assu - PANORAMA DO ALTO

Últimas

Banner 728x90

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

“Dei apenas um selinho nela” disse mulher que foi condenada a 14 de prisão em regime fechado em Assu


Durante entrevista com o repórter Marcelino Neto em Mossoró, um beijo numa adolescente teria levado uma mulher que reside no Conjunto Cristovão Dantas, na Baviera em Assú a ser condenada a 14 anos de prisão em regime fechado.

A mulher de iniciais A.P.S. foi presa e condenada no último dia 15 de janeiro de 2020, pelo crime de estupro de vulnerável que segundo a polícia teria ocorrido no ano de 2014.

Ela foi conduzida para exames no Instituto Tecnico-Cientitico de Pericia, Itep, em Mossoró, em seguida encaminhada ao setor feminino da Penitenciaria Mario Negócio de Mossoró.

A mulher disse, não ter muita noção do que lhe estava acontecendo e disse ainda que foi presa em casa na Baviera em Assú e o motivo teria sido uma fotografia, aonde ela aparece se beijando com uma adolescente.

Em conversa com o Marcelino Neto do Câmera, a mulher disse que na época do tal beijo, ela tinha um bar e a família da menina não gostava. A adolescente teria dado “um selinho” e alguém fez a foto. Com a imagem do beijo a família da menina acionou a justiça que a condenou a prisão, mesmo com a confissão da menor.

Fonte: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.