Operação conjunta do MPRN e PM realiza prisões e apreende drogas em Mossoró - Panorama do Alto - Informação com credibilidade.

Panorama do Alto - Informação com credibilidade.

Por Keffas Emmanuel

PUBLICIDADE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Operação conjunta do MPRN e PM realiza prisões e apreende drogas em Mossoró


Uma ação conjunta do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e da Polícia Militar foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (13) com o objetivo de combater a criminalidade na região compreendida pelos Municípios de Baraúna e Mossoró.

A operação Contenção II, em alusão à necessária atuação do Estado para reprimir o tráfico de drogas na região, cumpriu 7 mandados de busca e apreensão e 5 mandados de prisão preventiva. Dois alvos já cumprem pena no sistema prisional.

No curso do cumprimento dos mandados de busca e apreensão, um foragido da Justiça que estava usando documento falso, com mandado de prisão em aberto decretado pela Vara das Execuções penais de Mossoró, foi preso em flagrante com munições, drogas, balança de precisão e material para embalagem. As investigações prosseguirão no âmbito do Ministério Público e da Polícia Civil.

A ação desta quinta-feira é a segunda fase da operação Contenção, deflagrada no dia 6 de fevereiro, com o objetivo de combater a atuação de organizações criminosas na região Oeste potiguar. Armas, drogas e munições foram apreendidos.

A atuação resultou de uma investigação das Promotorias de Justiça de Apodi, com apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), e foi iniciada após a ocorrência de diversos atos de violência na região. Ao todo, 11 mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de Apodi, Umarizal e Mossoró. Três pessoas foram presas em flagrante.

Disque Denúncia 127

O MPRN disponibiliza o Disque Denúncia 127 para denúncias de crimes em geral. O cidadão pode ligar gratuitamente para o número. A identidade da fonte será preservada.

Além do telefone, as denúncias também podem ser encaminhadas por Whatsapp para o número (84) 98863-4585 ou e-mail para disque.denuncia@mprn.mp.br. Os cidadãos podem encaminhar informações em geral que possam levar à prisão de criminosos, denunciar atos de corrupção e crimes de qualquer natureza. No Whatsapp, são aceitos textos, fotos, áudios e vídeos que possam comprovar as informações oferecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here