Visando facilitar a vida do contribuinte, agilizar os serviços e agregar cada vez mais eficiência à gestão, foi que o governo municipal implantou o serviço de emissão de certidão negativa, através da internet, pelo site oficial do município de Alto do Rodrigues (altodorodrigues.rn.gov.br).
O serviço foi lançando nesta segunda-feira (13), pela secretaria municipal de Tributação, pasta que tem como titular o secretário Rômulo Sena. Para solicitar o documento, basta acessar o site do município e clicar sobre a opção Certidão municipal, e assim, iniciar o processo. Em caso de ocorrência de falha, o usuário pode mudar de navegador, podendo usar preferencialmente o Google Crhome.
Segundo o secretário, com a inclusão deste serviço no sistema online da gestão municipal, vai facilitar não somente a vida do contribuinte que anteriormente precisava se dirigir a sede administrativa do município para solicitar o documento, como também reduzir a fila de espera, tendo em vista que na Secretaria são feitos o atendimento de várias demandas de forma presencial. Ainda de acordo com o titular da pasta, o sistema também permite a emissão de certidões estadual, federal, FGTS, Trabalhista, entre outras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.