Gestão municipal entrega o peixe da semana santa a todos os moradores do município - PANORAMA DO ALTO

Últimas

You might like

BANNER 728X90

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Gestão municipal entrega o peixe da semana santa a todos os moradores do município



A Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com as Secretarias municipais de Agricultura e Saúde, formaram um grupo de apoio, que garantiu a distribuição do peixe da Semana Santa para milhares de famílias altorodriguenses da zona urbana e rural do município.



Cerca de 8 mil kg de peixes da espécie tainha branca, foram distribuídos através de uma ficha, entregue nas casas de todas as famílias na manhã desta quarta-feira. A distribuição aconteceu de forma organizada para evitar aglomeração. As pessoas que chegavam aos locais de entrega, eram orientadas a manter distância uma das outras, seguindo as orientações das autoridades em Saúde.



O prefeito Nixon Baracho (DEM), fez questão de visitar logo cedo um dos pontos de entrega, no estádio de futebol Abelardão, e verificou se a distribuição estava ocorrendo de maneira adequada. O prefeito destacou o esforço que a gestão municipal fez para realizar essa ação, “mesmo com todas as dificuldades que estamos enfrentando com essa epidemia do coronavírus, e os gastos extraordinários, destinados às ações de combate a doença, conseguimos realizar esta ação de solidariedade e garantir o peixe na mesa das pessoas”, disse o prefeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.