Sesap recrutará 888 profissionais para atuar no combate à Covid-19 - PANORAMA DO ALTO

Últimas

Banner 728x90

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Sesap recrutará 888 profissionais para atuar no combate à Covid-19


A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) abriu dia 1º e encerra dia 06 de abril, as inscrições para o recrutamento e contratação temporária de pessoal, em caráter emergencial, visando a ampliação dos serviços de combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) nas unidades da rede pública hospitalar do RN. Serão recrutados e contratados 888 profissionais para funções de Nível Superior, Médio e Elementar, sendo 5% das vagas destinadas a pessoas com deficiência. O contrato tem validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

As categorias de Nível Superior são: Médico Infectologista (Diarista), Médico Parecerista (Infectologista e/ou Pneumologista), Médico Plantonista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Farmacêutico e Farmacêutico Bioquímico ou Biomédico. Os profissionais de Nível Médio (Técnico) são: Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia. Os profissionais de Nível Elementar: Higienista Hospitalar e Maqueiro. Será exigida comprovação de escolaridade para os cargos de nível superio e médio. Já os de nível elementar, o certificado de ensino fundamental.

Os candidatos deverão, preferencialmente, se inscrever observando a região de saúde mais próxima a sua residência. As vagas são destinadas à VII Região de Saúde (Metropolitana - Grande Natal), II Região (Mossoró), IV Região (Caicó) e VI Região (Pau do Ferros).

Todo o processo de seleção será online, exceto no momento do ato de apresentação dos documentos originais e assinatura do contrato, caso o candidato seja convocado. Serão priorizados para contratação temporária os candidatos que estiverem em lista de aprovados do Concurso Público da SESAP n°001/2018, que façam parte do quadro de reserva, por ordem cronológica de inscrição.

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via internet, no período das 00h do dia 02/04/2020 e se encerrará às 23:59h do dia 06/04/2020. O candidato deverá acessar o endereço eletrônico https://selecao.saude.rn.gov.br/selecao/ para efetuar inscrição. Cada candidato só poderá concorrer em até 02 funções.

Maiores informações, resultados e convocações serão divulgados no Diário Oficial do Estado, disponível no endereço eletrônico http://www.diariooficial.rn.gov.br/, e disponibilizados no endereço eletrônico http://www.saude.rn.gov.br/. O edital está disponível no link: http://diariooficial.rn.gov.br/dei/dorn3/docview.aspx?id_jor=00000001&data=20200402&id_doc=678985


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.