É isso mesmo!!
Para facilitar as suas compras em tempos de restrição de acesso por causa da prevenção do Novo Coronavírus, o Soberano abre esta semana o dia todo, sem intervalo para almoço!
Das 7h às 19h, venha economizar com a gente!!!
É isso mesmo!!
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.