Pelo menos dois nomes surgem nos bastidores da política assuense para concorrer as eleições pelo grupo de situação - PANORAMA DO ALTO

Últimas

Banner 728x90

terça-feira, 7 de julho de 2020

Pelo menos dois nomes surgem nos bastidores da política assuense para concorrer as eleições pelo grupo de situação


Da Redação

A inesperada desistência de concorrer à reeleição, decisão tomada pelo prefeito de Assú, Dr. Gustavo Soares, provocou uma corrida desesperada em busca de um nome a altura para defender o grupo situacionista nas eleições municipais marcada para novembro próximo.

Durante participação em uma live nas redes sociais, o deputado estadual George Soares, por várias vezes se mostrou o líder maior do grupo, até pelo cargo eletivo que ocupa e pela experiência política adquirida ao longo de seus mandatos na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Por outro lado, a cúpula do MDB demostra claro interesse e inclusive já declarou publicamente através de seu presidente local, Helder Cortez, o desejo de lançar a  atual prefeita em exercício, Sandra Alves, como a pré-candidata representando o grupo.

Pela situação, também surgiu nos bastidores uma possível indicação do nome do primo do prefeito Gustavo Soares, Lula Soares, que é filho do ex-prefeito da terra dos poetas, Lourinaldo Soares.

O cenário político dificulta bastante a tomada de decisão pelo prefeito Gustavo Soares e pelo seu irmão e deputado estadual George Soares, que diante da situação, terão a difícil missão de escolher nesse caso entre um primo e a atual vice-prefeita, que se não for a escolhida terá a opção de abandonar o grupo e se aliar a oposição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.