Túlio Lemos tem ex-presidente da Câmara Municipal - PANORAMA DO ALTO

Últimas

Banner 728x90

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Túlio Lemos tem ex-presidente da Câmara Municipal

Indicação do vereador Jairton Medeiros foi fruto de articulação de Eduardo Lemos



O prefeito de Macau, Túlio Lemos, vai disputar a reeleição tendo como companheiro de chapa o vereador Jairton Medeiros. O nome do ex-presidente da Câmara Municipal foi escolhido a partir de articulação do cardiologista Eduardo Lemos.

Embora à distância por conta de seus afazeres como médico na Capital do Estado, Eduardo Lemos continua sendo considerado como uma das lideranças políticas de Macau, mesmo sem disputar cargo eletivo desde 2013.

Apoiador do projeto de reeleição do prefeito Túlio Lemos, o médico Eduardo Lemos, por conta de vinculação pessoal com o vereador Jairton de Araújo Medeiros (o Pintinho), teve importância fundamental na indicação do ex-presidente da Câmara Municipal de Macau na chapa homologada na Convenção do PSD, realizada ontem.

Em seu discurso, Pintinho falou de sua decisão em deixar de disputar uma vaga no Legislativo para compor a chapa encabeçada por Túlio Lemos, ocasião em que fez referências à participação de Eduardo Lemos na construção da chapa, influenciando em sua decisão.

(Portal do RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.