Operação do MPRN que afastou o prefeito Thiago Meira do cargo. (Foto: reprodução)
Com a suspensão de uma liminar que mantinha o prefeito Thiago Meira no cargo, a sucessora imediata no caso é a vice-prefeita do município de Carnaubais e candidata, Marineide Diniz, do Democratas.
O ato de posse que estava marcado para às 14h da tarde desta terça-feira (6), não aconteceu. O fato é que Marineide Diniz, precisa receber um comunicado oficial da Câmara Municipal com o novo horário para cumprir os protocolos e reassumir à Prefeitura, o que não ocorreu até o fechamento dessa matéria.
Diante do ocorrido, a assessoria da ex-prefeita, divulgou uma nota solicitando a compreensão da presidência do Poder Legislativo, para que providencie o mais breve possível o documento oficial convocando a vice-prefeita para assumir a chefia do executivo carnaubaense, sob pena de prejudicar os serviços prestados a comunidade, dentre eles a saúde pública.
Lei a nota na íntegra:
Nota Posse Marineide Diniz
Cumpre informar a vocês que a vice-prefeita Marineide Diniz aguarda o comunicado da presidência da Câmara Municipal sobre o novo horário da posse no cargo de prefeita, em cumprimento a decisão do Supremo Tribunal Federal-STF.
Marineide Diniz espera contar com o senso coletivo e o espírito público dos representantes do povo no Poder Legislativo, para que ajam em nome da governabilidade, de modo que os serviços públicos, em especial, a saúde pública, o abastecimento de água e assistência social não sejam comprometidos neste município.
Por fim, pedimos aos amigos que continuem acompanhando os grupos de Whatz, onde assim que nos for informado o horário da posse de Marineide, compartilharemos o convite com vocês.
Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.