Mossoró terá drive-thru com testes de Covid-19 - PANORAMA DO ALTO

Últimas

Banner 728x90

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Mossoró terá drive-thru com testes de Covid-19



A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria de Saúde, vai realizar neste sábado (5) mais um drive-thru de testagem covid-19.

A ação vai ocorrer das 7h às 11h ao lado do Museu Histórico Jornalista Lauro da Escóssia aberta à população, porém a orientação da Saúde é que os mossoroenses que se encontram no perfil epidemiológico de teste (idosos, pessoas com comorbidades, pessoas sintomáticas e que tiveram contato com algum caso confirmado) comparecem para serem testados.

A Prefeitura está disponibilizando 2 mil testes rápidos que apresentam resultados IgG e IgM. Para ser testado é preciso apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência no nome do usuário ou de algum familiar.

Os resultados que derem positivos vão ser encaminhados à consulta com médico nos Centros de Atendimento para Enfrentamento da Covid-19 no Belo Horizonte ou no Santo Antônio e já vão sair com medicamentos para iniciar tratamento contra covid.

A rota para entrar no drive de testagem vai iniciar pela Avenida Dr. Almir de Almeida Castro (rua do Parque Municipal) e segue pela Rua Maria Ferreira de Azevedo até chegar ao local de testagem. (Portal RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.