Professor que atuava em Alto do Rodrigues é encontrado morto dentro de casa em Assú - PANORAMA DO ALTO

Últimas

You might like

BANNER 728X90

domingo, 24 de janeiro de 2021

Professor que atuava em Alto do Rodrigues é encontrado morto dentro de casa em Assú



O professor de Inglês, Ricardo Wagner Rodrigues Barbosa, 46 anos, foi encontrado morto dentro de casa no início da tarde deste domingo (24.Jan.2021) em Assú/RN.

Ele morava na Rua dos Ipês, no Conjunto Farol, em Assú, era professor de Inglês e atuava nos municípios de Assú e Alto do Rodrigues.

A Central de Operações da Polícia Militar foi avisada de que um cadáver havia sido encontrado e, após averiguações, foi confirmando o fato.



Professor Ricardo Wagner (Foto: reprodução)


Ainda de acordo com informações, o sumiço de Ricardo foi notado pela família, uma vez que o mesmo mantinha contanto todos os dias com seus parentes, o que não ocorreu neste domingo. Diante da situação, foram feitas várias ligações para o telefone da vítima que não atendeu e seus familiares resolveram ir até a residência onde encontraram o mesmo sem vida.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para remoção do corpo que será necropsiado. Existe a possiblidade de que a morte de Ricardo pode ter sido causada por um infarto, porém, o laudo médico do ITEP é quem vai apontar a causa-morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.