Jogador assuense comemora mais um título como profissional pelo Palmeiras - PANORAMA DO ALTO

Últimas

Banner 728x90

domingo, 7 de março de 2021

Jogador assuense comemora mais um título como profissional pelo Palmeiras

 


A vitória neste domingo (7) por 2 a 0 diante do Grêmio, rendeu ao Palmeiras o título da Copa do Brasil 2020. No elenco, o atacante assuense Gabril Veron conquistou seu quarto título, ainda no início de carreira como jogador profissional.

Em sua rede social Gabriel Veron escreveu:


"Pra muitos uma temporada a ser esquecida, pra mim, muito bem lembrada. 
Foi uma caminhada difícil, cheia de altos e baixos. Muitas vezes cheguei a desacreditar de mim mesmo, mas colocava os joelhos no chão e pedia a Deus sabedoria para conseguir passar pelo vale.

Foram 11 gols como profissional, 4 títulos e 4 lesões que me arrancaram de forma dolorosa 2 finais muito importantes e o meu sonho de jogar o mundial. Dificuldades constantes, mas com a cabeça sempre erguida, hoje levanto uma taça, não só da Copa do Brasil, mas da vida.

Em homenagem a fé que eu nunca perdi, ao Deus que me manteve de pé até aqui.

Quero deixar meu agradecimento para todas as pessoas que me apoiaram durante toda essa trajetória, família, amigos, a Sociedade Esportiva Palmeiras e principalmente ao departamento médico do clube".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.