Policiais civis da Delegacia Municipal de Ipanguaçu prenderam, nesta segunda-feira (01), Edilson Tavares de Souza, conhecido como "Dinha", 30 anos. Ele foi detido na cidade de Ipanguaçu, suspeito de ser o autor de um homicídio. O crime aconteceu no dia 28 de fevereiro, na comunidade Língua de Vaca, na Zona Rural de Ipanguaçu.
Segundo as investigações, o suspeito teria matado seu tio, identificado como Vital de Souza Barreto, 64 anos, após uma discussão em que a vítima havia pedido ao sobrinho que baixasse o volume do som. O suspeito teria saído do local e voltado armado com uma faca, quando desferiu um único golpe contra a vítima.
Edilson Tavares estava foragido em uma região de mata na comunidade. Após a abordagem, o suspeito confessou a prática do crime, em seguida, foi conduzido à delegacia para autuação em flagrante. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
PC/SECOMS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.