Mais uma atuação ruim do ABC que venceu o Santa Cruz, mas sofreu para construir e para segurar a vitória por 2 a 1 com gols do estreante Levi e de Vinicius Paulista. Alexandre marcou o gol do Tricolor, e no segundo tempo, Max que estreou no Santa quase marcou o gol de empate do Tricolor.
A vitória foi importante para o ABC que assumiu a segunda colocação com 10 pontos, um atrás do líder América, mas muito longe de ser um futebol convincente. O nível técnico/individual do ABC é muito baixo para o Estadual, quanto mais para o Brasileiro que começa já no dia 6 de junho para o alvinegro.
Foi um jogo muito abaixo do que se poderia do ABC contra um Santa Cruz que é bem organizado, que fez um bom primeiro tempo chegando ao empate mas sentiu o gol de Vinicius Paulista e se desorganizou.
Uma atuação que para o ABC teve um peso importante pelos três pontos e nada mais. Analisar o desempenho técnico da equipe é chover no molhado. É repetir que o time foi mal montado, que falta em qualidade e opções em praticamente todos os setores.
Renatinho Potiguar reclamou depois do jogo que perdeu o lateral-direito Gabriel ( saiu lesionado ) e mais uma vez improvisou o volante Indio. Segundo o treinador ele não tem um lateral-direito e tem que improvisar, esquecendo que tem no banco um jogador da posição, Kaliz, que na única que vez que entrou, foi no segundo tempo contra o ASSU, não comprometeu e teve uma boa atuação. Penso que seria a opção natural para substituir Gabriel o que não aconteceu.
Outros resultados
No Edgarzão, ASSU e Globo ficaram no empate em 1 a 1. No Barrettão, jogo de sete gols, com a vitória do Potiguar em cima do Força e Luz por 4 a 3.
Próxima rodada
Sábado 22 – Palmeira x Potiguar
Domingo 23 – Globo x Santa Cruz
ABC x América
Segunda-feira 24 – Força e Luz x ASSU


0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.