Ministro do governo Bolsonaro visita Alto do Rodrigues e anuncia construção de escola modelo em Tabatinga - PANORAMA DO ALTO

Últimas

Banner 728x90

terça-feira, 18 de maio de 2021

Ministro do governo Bolsonaro visita Alto do Rodrigues e anuncia construção de escola modelo em Tabatinga




Da Redação

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, esteve visitando o município de Alto do Rodrigues no último domingo, acompanhado pelo deputado federal Benes Leocádio, oportunidade em que foi recebido pelo prefeito Nixon Baracho.

No encontro, que ocorreu na residência do mandatário altorodriguense, o gestor solicitou das autoridades políticas que fosse encaminhado à Petrobras um pedido de doação da estação de água localizada no Distrito de Tabantinga, unidade que segundo informações está prestes a ser desativada.

Também foi encaminhada uma solicitação à superintendência do Banco do Brasil (BB) em Brasília, no sentido de manter à agência do BB no município, descartando a possibilidade de a mesma se transformar em um simples posto de atendimento. 


Hoje, a agência do BB local é responsável pela folha de pagamento dos servidores municipais, atende empresas locais e vários municípios da circunvizinhança, como Carnaubais e Pendências.

O ministro Rogério Marinho e o deputado federal Benes Leocádio, se comprometeram em buscar soluções para os problemas apresentados pelo prefeito, e anunciou à construção de uma escola modelo no Distrito de Tabatinga, uma obra que vai custar cerca R$ 5 milhões.

O encontro contou também com a presença de alguns vereadores do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.