Em entrevista à Jovem Pan Natal, Lula chama eleitores seguidores de Bolsonaro de "milicianos'; veja - PANORAMA DO ALTO

Últimas

Banner 728x90

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Em entrevista à Jovem Pan Natal, Lula chama eleitores seguidores de Bolsonaro de "milicianos'; veja

 Ex-presidente chamou Sérgio Moro de canalha e disse que MP mentiu 


Visivelmente nervoso e gaguejando, o ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira (17) à rádio Jovem Pan News, de Natal.

O petista, clamou por mais candidaturas à presidência, o que facilitaria sua vida na disputa contra o atual presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2022 tendo em vista a polarização, e deixou claro que não fará nenhuma restrição de uma possível aliança com partidos políticos que apoiaram o impeachment ("golpe") da ex-presidente e sua companheira Dilma Rousseff, embora não admita uma eventual candidatura à presidência.

Condenado por crimes de corrupção na Lava Jato, operação judicial que tinha como um dos seus integrantes o juiz federal Sérgio Moro, o ex-presidente chamou Moro de "canalha" e afirmou que o Ministério Público havia mentido nos processos que o sentenciou como culpado por crimes de corrupção.

O petista, disse que a vontade de escolha do povo por um candidato em eleições deve ser respeitada, mas em outro trecho da entrevista chamou os seguidores (eleitores) do presidente Jair Bolsonaro de "melicianos". Veja:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.