Ex-prefeito fala em disputa para ser vice de Fátima: “Só tem uma vaga” - PANORAMA DO ALTO

Últimas

You might like

BANNER 728X90

sábado, 19 de junho de 2021

Ex-prefeito fala em disputa para ser vice de Fátima: “Só tem uma vaga”



Atual secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado afirmou que pretende ser candidato a vice na chapa da governadora Fátima Bezerra nas eleições 2022.

Em entrevista para a rádio 98 FM Natal nesta sexta-feira (18), o político falou sobre a disputa com Antenor Roberto – atual vice de Fátima. “Ele pode se candidatar também. Já é candidato nato. Mas, na hora H, vai valer a história: vale quanto pesa nesse caso. Não estou fazendo comparação. Eu gosto muito de Antenor. Eu fui um dos que defendi Antenor para vice. Ele sabe disso. Ele é um rapaz muito capaz, honesto, decente. É um cara extraordinário. Mas, quando só tem uma vaga, há disputa natural”, enfatizou.

Jaime Calado acrescentou que, se não for candidato a vice-governador em 2022 na chapa com Fátima Bezerra, vai disputar uma vaga de deputado federal – o que representaria uma ameaça à ampliação da bancada do PT do RN na Câmara dos Deputados, que hoje só tem a deputada Natália Bonavides. A ideia é que o PT e a ala que apoia Jaime no Pros sejam aliados na disputa do ano que vem.

“Vai completar 10 anos que eu não sou candidato a nada. Só apoio. E não estou arrependido não. Está dando certo. Então não tem do que reclamar. Mas eu penso mesmo em ser candidato. Agora a quê eu não sei ainda. Vai passar muita água por debaixo da ponte. Então, pode acontecer de tudo, inclusive nada”, complementou.

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.