![]() |
| Imagem: reprodução. |
Em uma reportagem exibida pelo Esporte Espetacular (TV Globo) neste domingo (6/6), o narrador Galvão Bueno informou que na próxima terça-feira, os jogadores e o técnico Tite irão se pronunciar após o jgogo contra o Paraguai a respeito da realização da Copa América que está prevista para ser realizada no Brasil.
O narrador da Globo, afirmou que o discurso dos jogadores "não terá nenhum viés político", o que sinaliza para um possível "boicote" no sentido de os mesmos se recusarem a participar dos jogos, caso o torneio seja sediado no pais, alegando um possível agravamento da pandemia do Novo Coronavírus.
A polêmica sobre a realização da Copa América, foi iniciada após o presidente Jair Bolsonaro aceitar sediar o torneio aqui no Brasil. Narradores e jornalistas da Globo se manifestaram contra, nas redes sociais, e o assunto acabou virando polêmica.
Muitos brasileiros compartilham da opinião de que a "briga" é pela audiência, deixando a pandemia em segundo plano, uma vez que o SBT teria comprado os direitos de transmissão do torneio e com isso provocado ira da emissora concorrente.
.jpg)

.gif)

.png)
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.