Lideranças políticas do RN despertam interesse pelo apoio do prefeito Nixon Baracho - PANORAMA DO ALTO

Últimas

Banner 728x90

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Lideranças políticas do RN despertam interesse pelo apoio do prefeito Nixon Baracho


Embora ainda seja cedo para tratar sobre alianças nas eleições gerais do ano que vem, lideranças políticas se mobilizam de alguma forma em busca de apoio político em todo o Rio Grande Norte visando o pleito de 2022.

Tendo obtido 82,75% dos votos válidos na eleição municipal suplementar/2020 em Alto do Rodrigues e com a gestão bem avaliada pela população, o prefeito Nixon Baracho despertou o interesse de vários políticos do RN, especialmente pelo grupo da governadora Fátima Bezerra, a quem apoiou e saiu vitorioso nas eleições de 2018 e com quem mantém boa relação política.

Pertencente a um grupo político bastante consolidado no município, o prefeito Nixon Baracho deixa claro que no momento prefere focar no enfrentamento à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) e que só irá discutir sobre o assunto em um momento mais oportuno e que não tomará qualquer decisão sem ouvir o seu grupo político.

"Iremos discutir alianças no momento certo, temos um grupo coeso e coerente com a gestão local e toda a decisão irá passar por discussão dentro do grupo", afirmou o prefeito à imprensa da região.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.