A apresentadora do programa Mais Você, da Rede Globo, Ana Maria Braga, testou positivo para Covid-19, mesmo após tomar a segunda dose da vacina. A apresentadora, tranquilizou os fãs ao informar que "está tudo bem na medida do possível".
"Tirando o mal estar, passo bem. Obrigada pelo carinho de todos! Não estou no programa pelo bem estar e saúde de todos!", disse.Ana esclareceu que não foi internada, e que apenas foi ao hospital pelo fato de ter testado positivo.
Sim, testei positivo para COVID-19. Já tinha tomado as duas doses. Estava com sintomas de gripe desde quinta, mas hoje de manhã perdi meu olfato.
— Ana Maria Braga (@ANAMARIABRAGA) July 5, 2021
Tirando o mal estar, passo bem. Obrigada pelo carinho de todos! Não estou no programa pelo bem estar e saúde de todos!


0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.