Por meio de postagem nas redes sociais, a deputada estadual mais votada do país em termos proporcionais, Janaina Paschoal (PSL/SP), afirmou que vem sendo cobrada pelos seus seguidores em relação a um posicionamento em assuntos políticos polêmicos, especialmente quando envolve o nome do presidente Jair Bolsonaro, a quem apoiou na última eleição presidencial.
A mais recente cobrança, foi com relação a um áudio em que a ex-cunhada do presidente faz acusações referentes a suposta prática de "rachadinha" quando mesmo era deputado federal.
"Amados, as pessoas estão me cobrando uma posição sobre o tal áudio da ex-cunhada. Eu digo o básico: que se apure e caia quem tiver que cair. Mas deixo bem claro que não vou fazer frente ampla com a esquerda. Eu sei o que passei e tenho bem claro o que não quero para o meu país", revelou.
Amados, as pessoas estão me cobrando uma posição sobre o tal áudio da ex-cunhada. Eu digo o básico: que se apure e caia quem tiver que cair. Mas deixo bem claro que não vou fazer frente ampla com a esquerda. Eu sei o que passei e tenho bem claro o que não quero para o meu país.
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) July 6, 2021
.jpg)

.gif)

.png)
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.