Header Ads Widget


Secretaria de Cultura e Turismo realiza nesta quinta o "Arraiá do Alto" online

Fonte: Secom/Alto do Rodrigues

A Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, através da secretaria de Cultura e Turismo (Secult), realiza logo mais a partir das 19h30 desta quinta-feira (8/7), o grande "Arraiá do Alto" no formato online (live) através do canal oficial do YouTube.

Estarão presentes fazendo a festa, os cantores altorordriguenses Breno Vanerão e Renata Nascimento. Os artistas se apresentarão como compensação (contrapartida) aos projetos apresentados por eles no Edital 02/2020 (Aldir Blanc).

A programação também contará com quadrilha junina "Dançando e Recordando", e ainda, declamação de cordel com Josiel Oliveira, além de participações especiais.

Segundo informou a secretária Jully Baracho, a festa acontecerá com uma equipe bastante reduzida, com todos os participantes devidamente testados para Covid-19, e ainda respeitando todos os protocolos de segurança sanitária como o uso de máscara e a o álcool a 70%.

Você poderá acompanhar toda a programação do conforto de sua casa, através do canal oficial da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues no YouTube.

Postar um comentário

0 Comentários