
“O pessoal procura o presidente achando que tem superpoder. Não tenho”, rebateu. “Não tenho como resolver o problema de todo mundo aqui”, afirmou.
Em meio a pedidos para solução do problema de um apoiador relacionado a decisões judiciais, em que ele se dizia injustiçado, Bolsonaro disse que se a demanda é da Justiça, não passa por ele. “Eu passo por cima da Justiça? Então não é comigo”, retrucou.
Táxi
Ontem, o presidente foi questionado por um taxista sobre uma portaria do Inmetro, que exigia a instalação de um cabo nos táxis, Bolsonaro pediu que o apoiador falasse com educação para que ele pudesse avaliar uma solução para o tema.
“Eu não sei de tudo o que acontece nesse governo, são 23 ministérios”, afirmou. “Eu vou resolver esse assunto, mas não dessa forma como você está falando comigo. Aqui não é lugar para resolver certos problemas. Se tiver educação, eu resolvo qualquer problema”, disse.
O presidente então ligou para o coronel Marcos Heleno Guerson Júnior, presidente do Inmetro, e perguntou sobre a exigência da instalação deste cabo. O presidente colocou a ligação no viva-voz e Guerson afirmou que a portaria sobre a troca do equipamento estava suspensa. A atitude foi comemorada pela base de apoiadores presente.
Revista Oeste com informações do Estadão Conteúdo
.jpg)
.gif)

.png)
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.