O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, participou neste sábado, 4, do último dia da Conferência de Ação Política Conservadora no Brasil (CPAC). Ele afirmou que um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) está dando um tom completamente errado. “Com toda certeza temos bons ministros lá. Agora esse um está contaminando a nossa democracia, esse um está ignorando vários incisos do artigo 5º da Constituição, e está ignorando o outro dispositivo que fala da liberdade de expressão”, afirmou.
Bolsonaro não citou o nome de Alexandre de Moraes, mas devido ao pedido de impeachment apresentado contra o ministro, recentemente, ficou evidente para a planteia sobre quem o presidente estava falando.
Com aplausos e gritos, Bolsonaro afirmou que o “poder moderador é o povo”. “Não podemos admitir que uma pessoa, com poder da força, jogue fora das 4 linhas da Constituição”, declarou. Bolsonaro afirmou que ministros do STF e do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) estão convidados para os atos do dia 7 de Setembro.
Revista Oeste
.jpg)

.gif)

.png)
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.