A deputada estadual por São Paulo, Janaina Paschoal (PSL), advogada e professora universitária, com experiência no processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, não enxerga nenhuma razão para um pedido de afastamento do presidente Jair Bolsonaro, como sugere alguns partidos de oposição ao governo, especialmente aqueles que querem lançar um nome para concorrer a presidência da República, no próximo ano.
A parlamentar, disse em postagem no seu perfil no Twitter nesta quarta-feira (8), dia seguinte a grande manifestação pró-Bolsonaro, pela liberdade, democracia e pelo voto auditável impresso, estranhar notícias referentes à eventual cassação da chapa presidencial eleita em 2018 para governar o país.
"Estou achando estranhas as notícias referentes à eventual cassação da chapa Bolsonaro/Mourão. Não há nada a alicerçar uma decisão dessas. No caso de Dilma/Temer, sobravam provas e, mesmo assim, o TSE manteve a eleição! A fictícia CPI das fake news até tentou fabricar elementos..."
Estou achando estranhas as notícias referentes à eventual cassação da chapa Bolsonaro/Mourão. Não há nada a alicerçar uma decisão dessas. No caso de Dilma/Temer, sobravam provas e, mesmo assim, o TSE manteve a eleição! A fictícia CPI das fake news até tentou fabricar elementos...
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) September 8, 2021


0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.