Header Ads Widget


Novo vídeo da JD Músicas Autorais surpreende mais uma vez pela produção áudio visual; Veja

 


O mais novo trabalho da produtora Luka Filmes e Produções surpreende mais uma vez o público pela qualidade áudio visual e pelo 'conjunto da obra'.

Nesta produção, o vídeo clipe foi gravado no estilo Gospel, com a canção "Conversa com Jesus", interpretada pelo jovem cantor Talyson Bruno, com todo suporte de uma equipe genuinamente da região do Vale do Açu, que com um enorme esforço e coragem fizeram um trabalho totalmente independente e que merece todo reconhecimento.

A produção é uma parceria entre o cantor gospel Talyson Bruno, o compositor assuense Jacques Douglas, o J D Músicas Autorais, a Luka Filmes e Produções, TS Estúdio e Lemos Tecnologia.

O vídeo clipe foi lançado na tarde desta terça-feira (14) em Assú, no programa Tele Cultura com Renato Wanderley e hoje na TCM em Mossoró no programa Manhã TCM, a partir das 9h40 com Daniele Silveira e Lamonier Araújo.


"É muito gratificante ver essa história em vídeo... Uma honra poder contar essa passagem inspirada em fatos reais sobre a vida do próprio cantor Talyson Bruno. Imagina uma criança sem enxergar, com todos os cuidados de pai e mãe e incentivo... Nesse clipe tentamos passar um pouco do acreditar, continuar acreditando, sonhando em dias melhores e que milagres é possível para aquele que crer - Assim como Jesus. JAMAIS DESISTIR, JAMAIS! Acredito muito que a ponte é um símbolo, um símbolo de união e construção e paz. E que independente do que você passa em sua vida, não desista, nunca desista... Obrigado Talyson Bruno pela sua história", comentou Jorge Luis (Luka Filmes).

A toda equipe de produção, o nosso reconhecimento e nosso incentivo no sentido de continuar com este magnífico trabalho, que sem dúvida receberá não só o nosso apoio e reconhecimento, mas também do público através das mídias, de modo geral.


Você pode visualizar o vídeo nos seguintes canais:

JD MÚSICAS AUTORAIS

TALYSON OFICIAL

LUKA FILMES PRODUÇÕES

TS STUDIO


AAtualizado às 11hs.

Postar um comentário

0 Comentários