Os preparativos para a retomada da produção estão a todo vapor. Mais de 30 técnicos de Santa Catarina estão trabalhando no ajuste das máquinas e um grupo de 60 trabalhadores (terceirizados) faz a limpeza do local.
Segundo o secretário adjunto do Desenvolvimento Econômico, Silvio Torquato, o grupo catarinense está pagando débitos com o Banco do Nordeste, em torno de R$ 77,6 milhões, e negociando a retomada de serviços essenciais como energia, gás, água e esgotos. É possível, conforme Torquato ouviu de executivos do grupo, que nos próximos dias esses serviços voltarão a ser fornecidos pela Neoenergia Cosern, Potigás e pela Companhia de Águas e Esgotos do RN.
Diferente do que aconteceu no passado recente, o grupo catarinense não está gerando expectativa em relação às vagas de emprego, no entanto, é provável que chamará trabalhadores cadastrados na Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, conforme as necessidades da empresa.
Mossoró Notícias

0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.