Ticker

6/recent/ticker-posts

"Fui como cidadã", diz participante do BBB sobre encontro com Bolsonaro



Em uma conversa com Jessilane e Natália no BBB 22, a cantora Naiara Azevedo comentou sobre o seu encontro com o presidente Jair Bolsonaro, que aconteceu em janeiro de 2021.

A cantora relembrou que foi muito criticada pelo seu comparecimento no evento. Entretanto, justificou que a sua participação teve o objetivo de "pedir por apoio ao setor cultural" no período mais crítico da pandemia.

Naiara contou que foi em prol dos seus colaboradores e demais profissionais da área da cultura. "As pessoas que dependem de mim, todo mundo me cobrando uma posição. A culpa não é minha. Eu fui [ao evento] em busca de apoio como cidadã e parte interessada."

"Não fui à reunião, não fui em churrasco, almoço para fazer nada com governante. Fui para ouvir e saber dos meus direitos. Eu como cidadã tenho direito de saber o que acontece e não julgar quem for, porque eu não tenho o direito de julgar ninguém. Você que é cidadão, tem que ir atrás do candidato", finalizou Naiara


Com informações de UOL


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários