Reprodução: Instagran |
Um dos principais galãs do cinema mundial, Alain Delon voltou aos noticiários após seu filho revelar que o ex-astro pediu ajuda para realizar um suicídio assistido. Aos 86 anos, o ator sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) em 2019 e, desde então, menciona a possibilidade de recorrer ao procedimento na Suíça, onde mora e a eutanásia é permitida.
Agora, o perfil oficial de Alain Delon no Instagram publicou uma espécie de agradecimento e despedida que preocupou os fãs. “Eu gostaria de agradecer a todos que me acompanharam ao longo dos anos e me deram grande apoio. Espero que os futuros atores possam encontrar em mim um exemplo não só no campo do trabalho, mas na vida cotidiana entre vitórias e derrotas. Obrigado, Alain Delon”, diz o post publicado na última sexta-feira (25).
Aposentado desde 2017, Alain Delo já havia comentado o direito de uma pessoa escolher o momento da própria morte. “Sou a favor. Em primeiro lugar, porque vivo na Suíça, onde isso é possível. Também considero a coisa mais lógica e natural. A partir de uma certa idade, de um determinado momento, temos o direito de partir com calma, sem passar por hospitais, injeções, ou coisas do tipo”, afirmou, em entrevista À TV5.
Com informações do Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.