Advertisement

Responsive Advertisement

Deputada diz que recursos para conclusão da Reta Tabajara estão garantidos pelo Governo Federal

Carla Dickson é filiada ao União Brasil, mas declarou apoio incondicional ao presidente Jair Bolsonaro



Em entrevista ao programa Meio Dia RN na tarde desta sexta-feira (29), a deputadade federal Carla Dickson (União Brasil), declarou apoio incondicional ao projeto de reeleição do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), independentemente da escolha de seu partido em âmbito nacional.

Indagada sobre as obras da Reta Tabajara, a parlamentar potiguar iniciou o pate-papo com os jornalistas da bancada do programa, dizendo que "eu gostaria de saber porque Lula ("Lulinha"), faltou na Marcha dos Prefeitos? Oito mil pessoas esperando, não deu satisfação; simplesmente não foi", enquanto o presidente Bolsonaro "foi ovacionado". Eu não entendo essas pesquisas?", questionou.

Reta Tabajara | Foto: reprodução

Sobre as obras da Reta Tabajara, a parlamentar afirmou que manteve contato com o ex-ministro da Infraestrutura, Tarsício de Freitas, que garantiu os recursos através do Governo do presidente Bolsonaro, para a conclusão da obra no RN.

Ainda de acordo com a deputada, Tarcísio adiantou que para a conclusão da Reta Tabajara, existe a necessidade de estruturar o entorno para facilitar o tráfego de quem vem de áreas adjacentes e de outros municípios da Grande Natal, como por exemplo, quem vem do município de Macaíba. "A bancada federal liberou R$ 16 milhões de recursos para finalizar a Reta Tabajara", lembrou.

Inclusive, parte da obra já foi concluída e liberada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit). Aguardada desde 2014 (ano de Copa do Mundo), o trecho que foi entregue pelo Governo Federal, no entanto, representa cerca de 4,6 km. Não há previsão de quando o restante ficará ponto porque, segundo o deputado Girão, a obra, que ficou parada por falta de recursos durante quase quatro meses, vai precisar de uma nova licitação a ser feita no segundo semestre.

Postar um comentário

0 Comentários