Vasco deve ter Figueiredo de centroavante e Palacios entre os titulares nesta quarta - PANORAMA DO ALTO

Ăšltimas

You might like

BANNER 728X90

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Vasco deve ter Figueiredo de centroavante e Palacios entre os titulares nesta quarta

O técnico do Vasco da Gama, Maurício Souza, testou Figueiredo jogando de '9' no último treino antes da partida contra o Novorizontino.




Maurício Souza deve promover mudanças ousadas na escalação do Vasco da Gama para encarar o Novorizontino, fora de casa. No treino da tarde desta terça-feira (28), o técnico vascaíno testou Figueiredo de centroavante, o que era um pedido antigo da massa vascaína.

Portanto, existe uma grande chance de que o Camisa 15 ganhe a vaga de Getúlio na função de homem de referência no ataque. Já o Camisa 99, deve mesmo sair do time titular, lembrando que ele consegue se sair bem jogando pelos lados. Sua saída tem um motivo: Carlos Palacios.

O meia-atacante deve começar jogando, o que atenderia a outro apelo da torcida, isso com Nenê em campo também. As informações são dos jornalistas Venê Casagrande e Lucas Pedrosa, ambos do canal SBT. O restante da escalação deve ser repetida, com Weverton ainda na lateral-direita substituindo o lesionado Gabriel Dias.

A atividade em questão encerrou a preparação vascaína para o confronto. Aconteceu no Estádio Anísio Haddad, que pertence ao Rio Preto, na cidade de São José do Rio Preto. A partida está marcada para a noite desta quarta-feira (29), às 21h30min, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, mais conhecido como Jorjão, situado na cidade de Novo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.