Header Ads Widget


"Vamos levantar todas as vítimas e trancar esse cão na cadeia por 40 anos!', afirma deputada sobre médico criminoso

Deputada Janaina Paschoal. Foto: reprodução


A deputada estadual por São Paulo, Janaína Paschoal (PRTB), mostrou toda sua indignação, a exemplo da grande maioria dos brasileiros, sobre o caso do médico anestesista que se aproveitou de sua profissão para estuprar mulheres grávidas no momento pré-cirúrgico, estado em que a paciente está sedada e inconsciente, crimes praticados no Rio de Janeiro.

Advogada e professora do curso superior de Direito, a parlamentar não se omite diante do debate público sobre as principais pautas de interesse da sociedade brasileira, sempre com uma postura muito coerente. 

"Não importa se é petista, bolsonarista, fluminense ou flamengo, um desgraçado que coloca seu pênis imundo na boca de pacientes anestesiadas merece a pena máxima que o ordenamento prevê. Vamos levantar todas as vitimas e trancar esse cão na cadeia por 40 anos!", afirmou.

Segundo investigadores, Giovanni Quintella Bezerra abusou de uma paciente enquanto ela estava dopada e passava por um parto cesárea no Hospital da Mulher em Vilar dos Teles, São João Meriti, no Rio de Janeiro.

A prisão foi feita pela delegada Bárbara Lomba, da Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti.

Postar um comentário

0 Comentários