Header Ads Widget


Bolsonaro abre série com candidatos no Jornal Nacional nesta segunda

Noticiário vai receber quatro presidenciáveis nos estúdios da Rede Globo no Rio de Janeiro para entrevistas de 40 minutos





Jornal Nacional, da Rede Globo, abre nesta segunda-feira, 22, a série de entrevistas ao vivo com os candidatos à Presidência, sabatinando no primeiro dia o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Um sorteio em 1º de agosto definiu Bolsonaro como o primeiro candidato a ser entrevistado pelo Jornal Nacional, no estúdio da Globo no Rio de Janeiro. O atual presidente participou da mesma sabatina durante a campanha de 2018.

Jornal Nacional começa às 20h30, e as entrevistas com os presidenciáveis devem durar 40 minutos, com condução dos apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos.


O #JornalNacional recebe nesta segunda-feira (22), às 20h30, o candidato à Presidência da República @jairbolsonaro . @realwbonner e Renata Vasconcellos conduzem a entrevista ao vivo, direto dos Estúdios Globo, no Rio, com transmissão por @tvglobo , @globoplay e @g1 . pic.twitter.com/86CBqNK8bW

— Jornal Nacional (@jornalnacional) August 22, 2022

Segundo a Globo, foram convidados, além de Bolsonaro, os outros quatro candidatos mais bem colocados em pesquisas de intenção de voto. Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) vão estar nos estúdios do Jornal Nacional para ser entrevistados por Bonner e Renata Vansconcellos.

Por sua vez, André Janones (Avante), que desistiu da candidatura, deixou a agenda de conversas da Globo.

Depois de um impasse inicial a respeito do local da entrevista, Bolsonaro aceitou ir aos estúdios da Globo no Rio de Janeiro. Inicialmente, a intenção do presidente era ser entrevistado no Palácio do Alvorada, em Brasília. No entanto, a Globo alterou a regra da sabatina, com obrigação de presença na emissora, com a alegação de oferecer condições iguais a todos os entrevistados.

Agenda de entrevistas no Jornal Nacional

  • Segunda-feira, 22.08: Jair Bolsonaro (PL)
  • Terça-feira, 23.08: Ciro Gomes (PDT)
  • Quinta-feira, 24.08: Lula (PT)
  • Sexta-feira, 25.08: Simone Tebet (MDB)

Postar um comentário

0 Comentários