Header Ads Widget


Bolsonaro volta ao Twitter

 Presidente ficou mais de uma semana ausente na rede



Depois de mais de uma semana “sumido” do Twitter, o presidente Jair Bolsonaro voltou à rede social para divulgar outros canais oficiais de comunicação. O chefe do Executivo ficou oito dias longe da plataforma.

O tuíte de Bolsonaro mostra o Telegram do presidente, a Gettr, o TikTok, o LinkedIn e o Kwai. Nesses meios, os internautas podem acompanhar as mais recentes atualizações do presidente, que deve intensificar as postagens.

No Facebook, outra plataforma em que o presidente tinha o hábito de ser bastante ativo, foram feitas somente quatro publicações após o segundo turno das eleições, sendo uma delas uma transmissão de pronunciamento no dia 1°.

Outro post no Face foi o vídeo do presidente pedindo o fim dos bloqueios nas rodovias. A terceira publicação é uma foto sem legenda que mostra Bolsonaro segurando uma bandeira do Brasil, também divulgada no Instagram.

Espera-se, agora, que as publicações nas plataformas digitais fiquem mais intensas a partir de agora. Ao obter 58 milhões de votos, o presidente deve liderar a oposição ao governo Lula, cuja posse está prevista para o começo de janeiro.

Com o resultado da eleição, Bolsonaro agradeceu o apoio recebido e optou por uma agenda de discrição. O presidente continua despachando normalmente do Palácio do Planalto.


Revista Oeste 

Postar um comentário

0 Comentários