Neymar sofreu uma lesão no tornozelo na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo no Qatar, diante da Sérvia
Após as primeiras 48 horas de tratamento na lesão sofrida trouxeram boas notícias para os torcedores sobre o retorno de Neymar aos gramados. De acordo com a avaliação média, e do próprio jogador, após o cumprimento da primeira etapa do tratamento dá esperanças de que o craque fique a disposição de Tite para o confronto diante de Camarões, o último da fase de grupos, marcado para a próxima sexta-feira (2), conforme informações do portal O Globo.
Apesar de ainda não ser uma certeza, existem indícios que ocorrendo tudo como o esperado o período para retorno será o prazo mínimo, que é de uma semana. O atacante utilizou as redes sociais para publicar uma foto da região e um pouco do tratamento em clima de otimismo, onde legendou com: “Boraaaa”.
O inchaço no tornozelo direito diminuiu, como era esperado pelo departamento médico, e o camisa 10 será desfalque diante da Suíça, marcado para a próxima segunda-feira (28). Já a escalação diante de Camarões dependerá, também, em como estará a situação da Seleção no grupo G⚠️ Tratamento de Neymar evolui, e há esperança do camisa 10 estar em campo no jogo contra Camarões, sexta-feira.
— Planeta do Futebol 🌎 | 🇧🇷🏆 (@futebol_info) November 27, 2022
As primeiras 48 horas após a lesão trouxeram boas notícias, e o inchaço no tornozelo do jogador diminuiu.
🗞 @OGlobo_Esportes | @diogodantas
📸 Lucas Figueiredo pic.twitter.com/wNh4UQFP58
Bola Vip Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.