O deputado federal Rodrigo Maia (PSDB-RJ) foi abordado por populares neste domingo (20) enquanto frequentava o Tivoli Ecoresort do Forte acompanhado por familiares, no litoral da Bahia.
O ex-presidente da Câmara, foi acusado de receber propina de empreiteiras apuradas na operação Lava Jato, onde no esquema, segundo o processo, foi atribuído ao mesmo o apelido de "Botafogo".
Forte aliado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o parlamentar fazia o "L" enquanto populares o chamavam de "ladrão".
Não tem jeito. Acharam que limpar a ficha imunda no STF era o mesmo que limpar moral e socialmente, mas não é. O povo está revoltado. Quem fez o L não vai ter sossego… pic.twitter.com/cyeT3H9oeo
— Rodrigo Constantino (@Rconstantino) November 20, 2022
Dia muito difícil para Rodrigo Maia mulher 👩 detona ele em festa VEJA A TRETA pic.twitter.com/8SMfiX6hBZ
— 🇧🇷 VLOGDOLISBOA (@VlogdoLisboa) November 20, 2022
.jpg)
.gif)

.png)
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.