Estreia do Brasil na Copa tem Tarcísio do Acordeon e Murilo Ruff na Arena das Dunas - PANORAMA DO ALTO

Últimas

Banner 728x90

quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Estreia do Brasil na Copa tem Tarcísio do Acordeon e Murilo Ruff na Arena das Dunas




A estreia do Brasil na Copa do Mundo será com muito forró, sertanejo e pagode na Arena Experience, que acontece na Arena das Dunas a partir da quinta-feira (24), dia do primeiro jogo da seleção brasileira no Catar.

Com organização da Clap Entretenimento, Oxent Entretenimento e Viva Promoções, a Arena Experience escalou para o jogo do Brasil contra a Sérvia as seguintes atrações: Tarcísio do Acordeon, Murilo Huff, Marcynho Sensação e Mesa Doze a partir das 14h. O evento é patrocinado pela cerveja Brahma.

E a procura pelos ingressos tem sido grande para assistir a transmissão dos jogos em telões de led em alta resolução, uma praça de alimentação com grandes marcas da cidade como The Dew, Piazalle dentre outras, e curtir aos shows realizados no gramado da Arena das Dunas em formato diferenciado, com experiências únicas e ações exclusivas para uma verdadeira imersão de Copa do Mundo.

Além da Arena Experience, em Natal diversos bares e restaurantes participarão de uma ação promocional que vai garantir cerveja gelada ao torcedor. O desconto será progressivo. Quanto mais a Seleção Brasileira avança na Copa, mais, o consumidor ganha. Para participar da promoção, basta ter mais de 18 anos, e emitir o cupom digital. Com informações do Portal da Tropical.

Blog Daltron Emericiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.